Ester Souza Rocha

06/12/2012 07:10

 

Jogos que criei:

Labirinto da Chapéuzinho

A Bela e a Fera

Yumeiro Pâtissièrre - Em andamento

Futebol da Disney - Em andamento

  

Rede Sociais e Blogs :

Meu Facebook

www.viajando-no-morango.tumblr.com

ask.fm/EsterLovegood

Unicorn - Pumpkin

Sonhos de Otomes

 

Oque você deve saber sobre min :

Eu amo Harry Potter , Principalmente o Rupert Grint e o Dan *--*

Minha personagem favorita é a Luna Lovegood .

Também gosto de Percy Jackson , e é logico que meus personagens favoritos são o Grover e o Percy u.u

 

Gosto de assisitr animes , especificadamente shoujo .

E é logico Que AMO diario de um banana , Zachary Gordon *u*

Então é isso , se quizer fazer alguma pergunta entra no meu blog Unicor-Pumpkin pq eu não entro no meu ASK

                                                                               2bjs